quinta-feira, 29 de abril de 2010

Alunos da Etec homenageiam professora Deise

 Na última segunda-feira (26), às 20h30, na Escola Estadual Noêmia Dias Perotti, alunos do Curso Técnico Jurídico (módulo 1 e 2) da Etec Sebastiana Augusta de Moraes, organizaram uma “Festa Surpresa” para a Professora e Coordenadora de Área Deise Cristina Gomes de Brito. A comemoração emocionou a professora que é muito querida pelos alunos.

Comemorando mais uma primavera, Deise recebeu de seus alunos uma singela homenagem contida em segredo e organizada pelos técnicos e professores do projeto de extensão.

Entre os presentes: Amália Aparecida Alves Figueira, professora e coordenadora de projeto de extensão, a professora Jaqueline Carvalho Fernandes, a professora Roseli Canuto, o professor de informática Danilo, entre outros.

Numa estratégia bem elaborada os alunos forjaram uma brincadeira na qual Deise, surpresa com a dedicação e carinhos dos alunos passou parte da comemoração ao lado deles.

A sala de aula foi palco da celebração, repleta de enfeites e mensagens por toda parte, escritas por amigos da sala de aula e companheiros de trabalho, cada enfeite era um pedacinho da dedicação que todos têm com educadora.

Após anos de dedicação estudando e se aperfeiçoando para sua realização profissional, Deise é professora no Curso Técnico Jurídico e Logística desde agosto quando começou o projeto de extensão. Mesmo com pouco tempo de experiência na sala de aula lecionando as matérias de direito, tira de letra os assuntos relacionados a advocacia, suas formas de interpretar os fatos jurídicos impressionam os estudantes, uma das qualidades que atrai a atenção dos futuros técnicos.

Durante a festa, outros professores e funcionários da Etec parabenizaram a professora Deise que não conteve as lágrimas e se emocionou em ver toda dedicação dos alunos.

“Todos nós preparamos esta comemoração pensando na alegria que você nos traz todos os dias. Você é amiga, companheira, parceira em todas as horas, por isso cativou uma legião de técnicos que prestam neste dia toda a admiração que guardam no peito.” – disseram os alunos.

“Vocês são lindos, não existe forma de expressar tanto amor como vocês transmitiram esta noite, obrigado a todos que participaram e lembraram deste dia tão especial” – revelou Deise.




0 comentários:

Powered By Blogger