
Como, por exemplo, a sala descentralizada do Curso Técnico Jurídico – 2° Módulo da ETEC Sebastiana Augusta de Moraes de Andradina na Escola Estadual Noêmia Dias Perotti realizou na noite de segunda-feira (02), às 20h, o Júri simulado baseado numa historia fictícia criada e desenvolvida pela Professora Deise Cristina e alunos que ingressaram nesse semestre no segundo Módulo.
Dando vida aos personagens, os alunos sobressaíram correspondendo às instruções da professora do júri Deise Cristina Gomes de Britto.
Os alunos do primeiro e terceiro módulo do curso assistiram ao Júri e elogiaram uma das primeiras experiências jurídicas que os colegas realizaram.
Baseado em todos os procedimentos de um júri original os alunos desenvolveram propostas para estudo e trâmites legais e solução do caso.

Para a turma do primeiro módulo tudo significa novidade nas quais as professoras irão capacitá-los desde os primeiros conceitos jurídicos até trabalharem nesta atividade realizada pelos alunos do segundo.
E para alunos que ingressam neste semestre no terceiro módulo e que já se destacam nas atividades o trabalho esperado exigido pela instituição escolar é a entrega em outubro da monografia do Trabalho de Conclusão de Curso, pois em dezembro acontece a primeira formatura dos técnicos em Mirandópolis.

Neste novo semestre, mais trabalhos serão desenvolvidos nas salas da Etec propostas de ensino ressaltadas pelo Centro Paula Souza.
0 comentários:
Postar um comentário