segunda-feira, 5 de julho de 2010

ETEC realiza viagens a Natura e a Feira Internacional de Logística

Mirandópolis – Com a proposta de enriquecer e ao mesmo tempo capacitar seus alunos proporcionando atividades extracurriculares que impulsionam o conhecimento, as salas descentralizadas da ETEC Sebastiana Augusta de Moraes de Andradina na Escola Estadual Noêmia Dias Perotti realizou durante o mês de junho duas viagens com os alunos, objetivando trazer novos conhecimentos sendo base nas disciplinas que cursam.

As viagens a sede da Natura em Cajamar e a Feira Internacional de Logística 2010, foram alvo de conhecimentos para os alunos, pois buscaram nestas duas oportunidades a meta de expandir o conhecimento.

Voltado mais para o Curso de Técnico em Logística as viagens renderam bons frutos aos alunos com estudos feitos com sucesso pelos técnicos.

Os alunos foram acompanhados pelas professoras Deise Cristina Gomes de Brito, Amália Aparecida Alves Figueira e Jaqueline Fernandes Carvalho.A primeira viagem foi na sede da Natura (Cajamar).

A Natura nasceu no Brasil e ostenta essa marca como expressão orgulhosa e legítima de sua origem, mas seu compromisso maior é com o ser humano, com o bem estar bem do indivíduo e da sociedade, seja onde for. Assim, ir em busca de novas culturas, levar a visão de mundo, trocar experiências, aprender, criar novas raízes e relações faz parte da história da Natura. Esta diversidade cultural enriquece e capacita cada vez mais a um comportamento contemporâneo num mundo sem fronteiras.

Dias depois a Feira de Logística 2010 na cidade de Jundiaí recebeu milhares de visitantes, entre eles os alunos da ETEC.

Pela grande concentração de empresas do setor logístico em Jundiaí e região, é que foi inserido no calendário de feiras anuais, este grande evento anual do setor.

A Feira Intencional de Logística em Jundiaí tem como objetivo atrair investidores, empresários e profissionais da área de logística que queiram conhecer as novas tecnologias, as novidades do setor e consequentemente a geração de negócios.

O trabalho da ETEC em Mirandópolis, além de capacitar seus alunos no Brasil inteiro é levar o conhecimento mais perto do aluno, objetivando uma formação com grandes oportunidades de se conhecer o setor onde futuramente irão atuar, para isso conta com uma equipe inteiramente voltada para a aprendizagem destinada aos estudantes que cursam os inúmeros cursos das ETEC espalhadas pelo Brasil inteiro.

0 comentários:

Powered By Blogger