sexta-feira, 17 de setembro de 2010

I Semana Jurídica termina hoje

Mirandópolis – Hoje encerra a I Semana Jurídica da ETEC – com  palestra  ministrada pelo Juiz de Direito Tiago Henriques Papaterra Limongi.
O evento tem como objetivo apresentar palestras voltadas ao âmbito jurídico.
A organização está a cargo das Professoras Deise Cristina Gomes de Brito e Amália Ap. Alves Figueira.
A palestra proferida por Papaterra Limongi abordará o tema: “Questões polêmicas sobre: o aborto e a maioridade penal”, assuntos que estão em foco em debates no Brasil.
Tiago Limongi é Juiz de Direito, mestre em Direito Comercial pela Universidade de Roma – Itália, e se dispôs a apresentar seus conhecimentos no evento.
Segundo a organizadora Deise de Brito, os quatro dias da semana jurídica foram de excelente aproveitamento. “Vimos que os alunos que participaram das palestras se interessaram pelos assuntos abordados, pois a demanda de perguntas ao final de cada noite foi grande, procuraram ao máximo sanar suas dúvidas com os especialistas”, - concluiu.
Os alunos do terceiro módulo do curso técnico jurídico marcaram presença nos cinco dias de palestras, pois estão finalizando o TCC – Trabalho de Conclusão de Curso, que é obrigatório para conclusão do curso.
A I Semana Jurídica da ETEC, além da presença de seus alunos da extensão, contou também com a participação dos universitários do Instituto Toledo de Ensino de Araçatuba, os técnicos da ETEC Sebastiana Augusta de Moraes e extensão Alice Marques de Andradina.
Após a palestra haverá confraternização com coquetel de encerramento para as autoridades, gestores, alunos e convidados.

0 comentários:

Powered By Blogger