quinta-feira, 29 de abril de 2010

Professora Jaqueline, a luta pela realização profissional



Destacando o Dia do Trabalho e em especial homenageando o trabalhador, a professora Jaqueline relata uma jornada de busca e realizações



Mirandópolis – A professora Jaqueline Carvalho Fernandes comenta todo o caminho que um profissional deve percorrer para alcançar seus objetivos na vida e na profissão que escolheu obtendo êxito e construindo um caminho pautado em fazer sempre o seu melhor.

Em entrevista ao Jornal Diário, a professora do Curso Técnico Jurídico da ETEC relata como são os processos de capacitação e a luta árdua pela realização profissional.

Jaqueline formada em Direito, decisão tomada em 2001, sentiu a importância do ramo da advocacia para muitos que procuram a justiça.

Seu maior sonho é ser Juíza do Trabalho, ramo que trabalha e viabiliza processos e causas trabalhistas.

Quando surgiu a chance de ser professora na ETEC, agarrou com força a oportunidade que traria benefícios para sua carreira. Mas com o tempo, acabou tomando gosto de poder transmitir aos outros um pouco do que aprendeu na sala de aula.

“Amo meus alunos, acredito no potencial que existe em cada um deles.” – disse Jaqueline.

Para Jaqueline, o Direito é uma profissão que atua como arma argumentativa pela busca incessante pela justiça.

No longo caminho que tem a seguir, Jaqueline irá agarrar com todas as forças as oportunidades, investirá mais ainda na profissão, pois agora pensa no futuro dos técnicos jurídicos – ”se não seguisse a carreira do Direito, seria química ou psicóloga – revelou Jaqueline”.

A professora também aproveitou a oportunidade para comentar do projeto de extensão dos cursos técnicos em Mirandópolis e na região:

- “Os Cursos Técnicos são interessantes e valem muito para as pessoas se capacitarem, com grandes chances de ter uma profissão garantida no mercado de trabalho” – disse Jaqueline.

Jaqueline acredita que a primeira turma de formandos conseguirá o melhor para si, pois o curso fornece uma colocação de qualidade em vários aspectos, todos sairão vitoriosos da sala de aula.

0 comentários:

Powered By Blogger